Thursday, May 19, 2016

Assaulter


Em Assaulter, sua missão é vingar a vida daqueles que morrem pelas mãos dos terroristas. Seu objetivo é destruir com facções e seus chefes, matando todos os terroristas que aparecerem na sua frente. Você precisa ser um bom atirador e ter velocidade de ataque para acabar com os inimigos.
Assim que abrir o game, a violência vai rolar solta e você não tem mais volta: está convocado para missões intensas e cheias de sangue. Controlar seu soldado não tem nenhum segredo. Toques na tela fazem todo o trabalho, basta selecionar os lados da tela para indicar o lado para o qual você quer ir.
Tocando na parte superior do display, você consegue ainda dar saltos, ganhando vantagem na hora dos confrontos. Os disparos são feitos de forma automática, por isso, você precisa apenas manter o foco na movimentação precisa, escapando das rajadas de tiros e dos ataques dos terroristas.
Cada partida conta com vários confrontos sangrentos e velozes e, assim que você vencer todos os terroristas, deve enfrentar um inimigo ainda mais poderoso. O chefão nunca vem sozinho. Além de contar com armamento pesado, o chefão traz consigo seus capangas, que podem destruir você com poucos tiros.
DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment