Thursday, May 19, 2016

Baseball Superstars 2011


Um jogo supercompleto para quem é fã de beisebol!
Baseball Superstars 2011 é a versão completa de um dos jogos de beisebol mais completos do Android Market. Neste game você pode jogar partidas completas e ainda contar com a ajuda extra, de auns jogadores com poderes especiais.
São dez times para escolher com quem você vai jogar e qual será seu adversário. Além disso, o estádio de cada um deles está disponível, ou seja, são dez cenários de jogo diferentes. É possível jogar partidas amistosas ou participar de uma liga ou cumprir missões.
No total, Baseball Superstars 2011 oferece sete modos de jogar diferentes, em que você pode ser o batedor ou o lançador. Nas partidas completas, é possível jogar o modo de ataque e defesa.
Baseball Superstars 2011 também possui jogadores especiais, com poderes sobrenaturais, que podem ser usados apenas uma vez em cada jogo. Eles tem jogadas diferenciadas, garantindo muitos pontos para a sua equipe.
Na parte inferior da tela é possível visualizar os botões de movimentação e ação do jogo, em que você direciona a recepção e o lançamento de todas as bolas do jogo. Baseball Superstars 2011 é um game completo e divertido para os fãs deste esporte popular entre os norte-americanos.

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment