Thursday, May 19, 2016

Can Knockdown 2



Versão do android: 2.0.1 ou superior


Descrição: Isso pode bater novamente!Pode?
Milhões de jogadores não podem estar errados! O título mais viciante de 2010 contra-ataca com novos níveis surpreendentes e ação do sniper ainda mais preciso! Mais uma vez suas habilidades com o objetivo será posta à prova, mas desta vez mais desafios esperam por você! Pode Knockdown 2 é a sequela final você sempre desejou - 3 modos de jogo surpreendente e gratificante que irá mantê-lo jogando a noite toda, de alta resolução atraente lindos gráficos 3D, suporte Feint completa Open, fiel à vida física, Rlista sons e muito mais!

Luta contra suas próprias fraquezas enquanto mira e atirando bolas de pilhas de latas no clássico todo o tempo melhorou e polido pode Knockdown! Prove sua precisão, destruindo popping-up alvos em movimento e lutar contra o tempo no novo "hit-the-alvo" modo! Mostre as suas habilidades e impressionar seus amigos durante a coleta de bônus e derrubando latas de mover-se sobre uma esteira! Pode Knockdown 2 é como três top-notch jogos em um - vai mantê-lo, sua família e amigos viciados nos próximos meses! Obter este título iDrms novo agora e perder-se em um mundo de jogabilidade viciante, física incrível e competição global! Definitivamente um deve ter em sua coleção de jogos!

"Pode Knockdown 2 é atualmente o meu jogo favorito iPhone casual, que eu sou altamente viciado." - Crazy Mike Apps

"Pode Knockdown 2 é um excelente exemplo de criatividade e enorme fator de diversão do jogo." - IReview

"Para um conceito tão simples, é um excelente e original assumir um jogo clássico de carnaval." - Life iPhone

"Pode Knockdown 2 tem a sensação de um jogo de Wii partido em seu iPad, sem lesões no punho." - Critic iPad

Devemos adverti-lo: este jogo é chier que qualquer outro. Pode jogar Knockdown 2 pode causar dependência "-. Letemsvetemm

"Excelentes gráficos, jogabilidade viciante -. Tudo que você precisa jogar, você ivou Divirta-se!" - IPhone da Ucrânia


DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment