Thursday, May 19, 2016

Guitar Hero 5


Guitar Hero 5 é a versão mobile do popular game para Android. Se você já curtiu o jogo em seu console ou no computador, pode, também, se divertir com essa versão reduzida e muito legal.
O jogo está totalmente disponível em português, o que torna sua interface ainda mais intuitiva. Você pode selecionar persona e instrumentos para tocar em várias cidades do mundo.
Em Guitar hero 5, sua turnê passa por São Fran e Nova Iorque, nos Estados Unidos, podendo chegar até o Cairo, no Egito. Cada lugar possui quatro músicas, dos mais variados artistas. É possível tocar Rush, Nirnava, No Doubt, Garbage, Three Doors Down, entre outros.
Ao selecionar um item você escolhe se deseja tocar guitarra, baixo ou bateria. São três teclas na tela (verde, vermelha e amarela) que você deve acionar conforme aparece na trilha da música.
É possível conseguir pontuações bônus por tos consecutivos e desbloqur novos instrumentos para jogar. São três níveis de dificuldade: fácil, difícil e médio. E, se quiser, você pode seguir carreira ou apenas praticar aumas músicas.
A música escolhida pode rodar em . Se você estiver conectado à internet, é possível baixar o arquivo para que a música tenha maior qualidade. Isso é feito em poucos segundos e tudo fica armazenado em seu aparelho.
Guitar Hero 5 é um jogo divertido, com uma excelente seleção musical, para agradar aos fãs de música e dar o gostinho de tocar um instrumento em turnê. Mesmo usuários que não possuem conhecimento musical podem se divertir com esse simulador.
DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment