Thursday, May 19, 2016

Memory Booster Full





Memory Booster é uma ferramente para melhorar o consumo de memória RAM móvel, ferramenta feita especialmente para usuários com Smartphone Android. Ele é projetado para lidar com o problema difícil, mas crucial gerenciamento de memória para todos os dispositivos Android. Memory Booster recupera a memória perdida para seus programas de desfragmentação de memória do smartphone e recuperação de vazamentos de memória de apliivos mal comportados.Características:
* Rl-time Relatório de Status de memória e monitor
. Memory Booster fornece um gráfico em tempo para demonstrar memória total / livre do seu dispositivo e uso de memória atual
* Definir seu objetivo de desempenho
Com Auto definir o Limite de Boost, Memory Booster mantém sua memória maior do que o nível desejado e agir imediatamente se a memória cai para baixo.
* Memory One-click rápida Impulsionar
Além de aumentar a memória automática, Memory Booster também permite que você manualmente aumentar a sua memória, o Quick Boost.
* Auto-reforço no fundo
com intervalo Aumente Auto, Memory Booster é executado no fundo e automaticamente recupera a memória para o seu Android no intervalo.
* O sistema Android acidente proteção
Memory Booster sempre relógios recursos do seu sistema e limpa a memória do sistema uma vez que atinge um ponto crítico.


No comments:

Post a Comment