Thursday, May 19, 2016

Andy - Siri for Android v3.7 completo



Esta é uma versão completa e livre de anúncios de Andy (Siri para o Android).
Andy é um acesso de voz controlado à informação enciclopédica sobre uma vasta gama de tópicos. Pergunte qualquer coisa. Andy cobre a cultura e as artes, biografias e pessoas, geografia e locais, da sociedade e ciências sociais, história e eventos, ciências físicas e naturais, tecnologia e ciência aplicada, religião e sistemas de crença, a saúde, matemática e filosofia, lógica e muitos outros tópicos.
Você também pode perguntar sobre clima e tempo em qualquer cidade, obter respostas para questões de áebra, conversões ou simplesmente fazer qualquer pergunta exatamente como você poderia fazer uma pesquisa online.
Para fazer uma pergunta, toque no botão do microfone na tela inicial do apliivo. Alternativamente, você pode dar o seu dispositivo um pouco agitação (isto requer que permite a opção de gravação vibração) ou simplesmente digitar sua pergunta manualmente para obter a resposta.
Uma das grandes características de Andy é o seu design para trabalhar com fones de ouvido Bluetooth (A2DP só, deve emparelhar com pelo menos um dispositivo). Andy (usando o seu telefone Android ou comprimido) irá reconhecer a sua voz e fala, pesquisar na Internet para a melhor resposta, e lê-lo de volta para você com uma voz clara. A resposta também será exibido na tela do dispositivo.
Além disso, Andy pode enviar mensa de texto, iniciar chamadas telefônicas, dar-lhe instruções e fazer medições de distâncias, medidas intervalo de tempo e muito mais.



REQUER ANDROID 2.2 OU SUPERIOR

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment