Thursday, May 19, 2016

X-Construction Full



X Construction Lite é um jogo de estratégia para os aspirantes a enheiro. Seu dever é construir pontes estruturadas, para suportar o peso de um trem cheio de passageiros. São vários cenários, com obras de tamanhos variados, para você testar suas habilidades como construtor
Ao escolher um nível, você deve ligar a estrada do ponto A ao B do modo indicado no rápido tutorial incial.

Ou seja, é importante fortalecer a estrutura da ponte, para que ela suporte o peso do trem. Do lado direito da tela é possível ver um ícone com o número de vigar disponíveis para a construção.
Clique sobre ele e arraste o dedo na tela para iniciar. As fases mais complexas exibem pequenos pontos na tela, que auxiliam na criação da ponte. Para eliminar uma viga colocada de forma errada, clique sobre o ícone de ferramenta.

É possível utilizar os botões de zoom, para ver detalhes da m, e voltar ações quando você juar necessário. Quanto a ponte estiver pronta, clique no botão “Play”, no canto superior esquerdo da interface.
Agora é o momento de tensão: o trem deve passar pela ponte sem causar problemas em sua estrutura. Se isso acontecer, você está pronto para o próximo nível.

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment