Thursday, May 19, 2016

Angry Birds Space Premium v1.2.1 unlocked





Em Angry Birds Space, os heróis do game tiveram contato com um visitante inesperado de outro planeta, que também luta contra porcos que tentam roubar seus ovos. O problema é que, durante a confusão intergaláctica, os suínos do espaço acabaram levando, por engano, os ovos dos nossos velhos conhecidos. Sem pensar duas vezes, as aves partiram em busca de suas crias, adentrando o portal.
Novo personagem e visual atualizado Não é só a Física de Angry Birds que mudou. O visual das aves ganhou uma repaginada quando elas passaram pelo portal que as levaram ao espaço. Todas ganharam adereços futuristas ou que lembram persona dos es de ficção científica mais antigos, como antenas, raios na cabeça e até óculos que se parecem com os do personagem Ciclope, líder da equipe de mutantes X-Men.
Pelo menos uma das aves teve sua habilidade levemente alterada. O pássaro amarelo, que possui o poder de acelerar, agora é lilás e exige que o jogador indique o local contra o qual ele deve se chocar. Isso pode trazer auma confusão inicial para o jogador experiente, mas torna o processo de rprendizado mais divertido.
Além disso, há um novo personagem disponível para ser usado como munição: Frosh, uma ave que mais parece um cubo de gelo com bico e rabo. O poder dela, como o leitor já deve ter deduzido, é congelar estruturas e inimigos, tornando-os mais fáceis de serem detonados.
Uma nova versão da Mighty gle também está presente. Desta vez, a ave de rapina devastadora ganhou proporções literalmente astronômicas: depois de atirar uma lata de sardinha como isca, o pássaro gigante sai de dentro de um “wormhole” e destrói o que estiver por perto. A utilização desse recurso é limitada e, portanto, deve ser guardada para fases difíceis demais.
Variedade de desafios A inclusão da Física de microgravidade abriu muitas possibilidades de desafios para o game. Há fases em que a partida se passa muito próxima de planetoides, fazendo com que os disparos estejam mais acelerados do que o normal. Também há casos em que o jogador precisa atingir asteroides que flutuam no espaço e fazer com que eles caiam sobre a superfície de um mundo habitado pelos porcos.
Há também estágios que se passam dentro da atmosfera de um planeta, levando o jogador de volta às ori do game por um curto período de tempo. Mas os desafios interessantes são mesmo aqueles que envolvem a órbita de mais de um planetoide, exigindo que o jogador calcule o caminho sinuoso a ser percorrido pela ave.
Bônus e referências a outros gamesUma das missões do jogador continua sendo a de coletar os ovos dourados que estão espalhados pelos mundos do game. Cada ovo encontrado libera uma fase de bônus e aumas delas fazem referência a games mais antigos, como Space Invaders e Super Mario Bros. Aproveite esses estágios para ganhar pontos extras e coletar itens exclusivos.

CARACTERÍSTICAS

• 60 níveis interestelares!
• Atualizações regulares gratuitas!
• Marca novas aves!
• As novas superpotências!
• aventuras de gravidade zero do espaço!
• Os tiros truque usando gravidade planetas '!
• níveis de bônus escondidos!
• fundos belos detalhes!

REQUER ANDROID 1.6 OU SUPERIOR

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment