Thursday, May 19, 2016

Battlefield: Bad Company 2 v1.27 TODAS RESOLUÇÕES



Basdo no jogo de console mais vendido da DICE, sinta-se a intensidade adrenalina de perto trimestre de combate e desencadr devastação do ar como você batalha no calor da selva, ártico, neve e poeira do deserto. Ir all-out no modo multiplayer online completo, e obter uma simulação de guerra moderno no iPhone, iPod touch e iPad que é segundo a nenhum.
Com a maior tela Multi-Touch HD e qualidade gráfica no iPad, você vai ter visão mais ampla do campo de batalha e ver todos os detalhes minuciosos. Acompanhe 14 missões single-player em 5 zonas de batalha profundamente detalhados. Causar estragos em forças inimigas com uma infinidade de armas poderosas e veículos. Acesse um arsenal de até 14 armas, desde uma simples faca de uma granada-foguete. Também conduzir a ação com vários tipos de veículos, incluindo um tanque e helicóptero.
Envolver os inimigos com 3 configurações distintas de controle e escalar com full-on multiplayer. Iniciar o combate com até 10 amigos em todo mapas dedicados. Envolver-se em livre para Alls e dthmatches pelotão. O jogo suporta OTA, WiFi, 3G e BT Multiplayer. Empurre convites aos amigos para acompanhá-lo em batalhas on-line.
Características:
14 single-player 5 missões em zonas de batalha diferentes
O lote de armas e veículos para usar
Grandes gráficos


REQUER ANDROID 2.1 OU SUPERIOR

DOWNLOAD APK

DOWNLOAD DATA

No comments:

Post a Comment