Thursday, May 19, 2016

Butiful Widgets v4.05 full




Belo conjunto de Widgets contendo um relógio, relógio e widget do tempo, widgets tempo, widgets data e widgets de alternância com skins / temas de apoio!
Selecionado pelo Google como a escolha de um Editor de Android e apliivos pagos primeiro a chegar a 1 milhão de downloads! O que um sucesso impulsionado pela sua comunidade!
Veja porque ele é o melhor relógio Android e widgets meteorológicas única opção para milhares de usuários! Você provavelmente já ouviu falar de Widgets bonitos antes!
Android Central: "Nós amamos Widgets bonitos"
Android e Me: ".. Widgets bonitos é um dos must-have essencial apliivos do Android, e tem sido por aum tempo agora Se você ainda não conseguiu comprar o apliivo, não há tempo a perder"
ZDNet: "A força do Android é a capacidade de fazer a interface muito pessoal, e Widgets bonitos é o pai de todos eles."
Agora, com o apoio comprimidos Honeycomb (ou seja, o Xoom, Galaxy Tab)!
- High Definition Super widgets de relógio em HD disponíveis em vários tamanhos e layouts de muitos (também redimensionável no Android> 3,0). Renderização de alta qualidade e redimensionáveis ​​sem perda de qualidade!
- Mostrar ou o tempo, o ícone de bateria (ambos com skins) ou apenas um relógio no widget.
- 5 dias Tempo Previsão do tempo basdo no Google ou Accuwther, com o apoio Geoloion, automático pôr do sol / nascer do sol, também disponível em um tempo Widget só.
- Apoiar vários locais para a previsão, para que saiba sempre o tempo para quaisquer outros lugares
- Alertas meteorológicos (apenas nos EUA), tempestade / chuva / neve previsões
- Mais de 15 animações clima agradável (tempestade, chuva, etc) para o seu prazer quando tocar no ícone do tempo dos widgets.
- Fases da Lua, ris e um calendário para os próximos 4/5 fases
- Nice widgets de alternância para Wifi, Bluetooth, Mobile, Brilho, GPS (atalho), Silêncio, Modo Avião Vibrar, 4G (apenas por auns poucos aparelhos ), Rotate, Padrão (abaixo android 2.2) e um silêncio cronometrado!
- Mais de 1000 + Free / Skins Temas para muda o olhar sensação de que você relógio, ícones de tempo ou botões de alternância! Impressione seus amigos com seu widget relógio!
- Wther Live Wallpaper OpenGL acelerado (para os dispositivos suportados apenas), que permitem exibir o tempo de viver o seu papel de parede, com muitos efeitos, física e interações!
- Auto-refresh tempo em widgets quando o telefone é desbloqudo
- Definir apliivos para lançar ao tocar as horas, data ou detalhes da previsão dos widgets que você possa acessar as aplicações mais importantes muito fáceis de nossos widgets bonitas.
- Introdução Widget Hoje bonita que exibir a data usando a mesma aparência que o Relógio Super
- Temperatura exibido na barra de notificação, com acesso à previsão meteorológica. Agora, com a Ice Crm Sandwich look & feel, se você está no Android 4.0!
- Mercado de Pele Web com a nuvem de comunicação do dispositivo: navegar peles de seu computador e aplicá-lo diretamente para o seu telefone, juntamente com um novo papel de parede!
- Mixer Pele Web: criar suas próprias peles personalizadas a partir dos elementos das camadas outros
- Muitas opções para criar a sua própria experiência!
Detalhes:
- Super Relógio Widget HD com bateria tempo, ou apenas o relógio 4x3 4x2 4x1 2x1 5x3
- Tempo só Widget 4x1 1x1
- Bateria Widget 1x1
- Data Widget 2x1 1x1
- Texto Relógio 2x1 widget simples
- Alterna widgets de 1x1
Início - Widgets com relógio e do tempo e 300 peles 4x1 2x1


REUQER ANDROID 1.6 OU SUPERIOR

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment