Thursday, May 19, 2016

ChainFire 3D 2.8 - Funciona qualquer android



Chainfire3D - Assuma o controle de sua GPU (OpenGL)!

Assumir o controle sobre sua GPU!

Chainfire3D é um intermediário driver OpenGL. O que significa isso? Isso significa que Chainfire3D fica entre as suas aplicações e os drivers gráficos, e pode interceptar e / ou comandos de mudança entre os dois.Ele tem aumas funções built-in, e pode ser prorrogado com plugins para fornecer funcionalidade extra.

! Android 2.1 e mais recentes. Agora disponível para Honeycomb - mas ainda assim o risco de uma grande lá. Instalar em favo de mel em seu próprio perigo!

! Chainfire3D é para dispositivos 1ghz só!

! ROOT é necessário para este programa, bem como uma partiçãogravável / sistema. S-OFF também é necessária nos dispositivos !

As características incluem a redução do tamanho da textura e qualidadepara reduzir o uso de memória e, potencialmente, aumentar o desempenho do jogo, bem como aumentar a memória uso potencialmente aumentar o desempenho.

Se você instalar também o (experimental) driver EGL, E a sua GPUsuporta, E você tem a versão Pro, você pode ativar ou 4xMSAA16xMSAA em bases per-app. Isso pode melhorar drasticamente aqualidade de m!

Não deixe de verificar o segmento em XDA para plugins disponíveis!
(Http://forum.xda-developers.com/showthrd.p?t=1087427)

Chainfire3D foi testado em:
- HD2
- Galaxy S
- Galaxy Tab 7 "
- Galaxy S II
- 4G Épico
- Atrix 4G
- Droid 2
- Optimus 2X
- Google S
- P350F
- Galaxy Mini

É provável para trabalhar em dispositivos muito mais. Até agora ninguémrelatou uma falha instalar, de modo que é bom. Não significa que os problemas não pode acontecer.

! Existe aum risco de instalar o driver. O seu dispositivo pode não arrancar. Se você tiver CWM, seria prudente para criar um backup antes de instalar!

TUTORIAL1 - BAIXE LINK : Download
2 – extraia o “Plug-ins Chainfire 3D” dentro do seu cartão SD;3 – Instale o app Chainfire 3D Pro 3.3; (Se tive dificuldades nesse ponto acesse)4 – Abra o app, e de as permições de Superuser;5 – Em seguida selecione “CF3D driver”;6 – Ele vai procurar os driver que estão no cartão de memória e ira reiniciar o celular;7 – Depois que reiniciar, abra novamente o app, e selecione “Install plugin”8 – Ele irá procurar os plug-ins que estão no SD, espere terminar;9 – Ele ira acabar a procura e dará 3 opções;10 – Selecione uma de cada vez, e a seguinte mensagem ira aparecer;11- Agora volte e selecione a opção “Fix Market settings”;12 – Certo, agora selecione a opção “Default OpenGL settings”;13 – Selecione a opção “Use plug-in”;14 – Escolha o POWERVR;15 – Pronto, jogos em HD bala! Seja feliz

No comments:

Post a Comment