Thursday, May 19, 2016

Clowns Revolt v5



O seu dispositivo Android se tornou uma arma para derrotar o mal e salvar "a senhora".
O palhaço se apaixonou por uma bela senhora, uma artista no circo. Ela podia ver seu potencial e a pessoa rl por trás da máscara.
A senhora ouviu uma conversa entre o Ringmaster Leão, e Strongman. O Ringmaster discutido como ele seqüestrado, o palhaço da família rl ao nascimento. Ele estava orgulhoso de seu ato covarde e exploração do palhaço.
Ela revelou a verdade para o palhaço que enfrentou o Ringmaster e prometeu justiça e igualdade. O chefão ordenou a Strongman para raptar a mulher e amarrá-la na tenda.
Quando palhaço entrou tenda ele descobriu que era uma armadilha. A única escolha: a revolta. Ele agarrou o canhão, munição limitada e começou a revolta para resgatar "a senhora".
O Ringmaster Leão, e Strongman erguido barricadas elaborado para bloqur a tentativa do palhaço para destruí-los, esperando que ele iria ficar sem munição.
Características:
Hoje é um dia bom para ser livre!
(Mais do que apontar e disparar)
Avanço jogo para celular: 3 física velocidade: rápida normal lenta.
Revolta contra Ringmaster mal, Leão e Strongman para ser um herói e libertar-se do circo.
Ajuda palhaço resgatar a verdadeira identidade eo destino.
Remova todas as dúvidas persistentes relacionadas com a vitória por aprender a estratégia certa, tempestividade e controle de canhão para penetrar barricadas elaborados e defesas.
Evite manobras destinadas a esgotar a munição.
Descubra como aumentar a munição.
BONUS: obstáculos animados: rotativa, horizontal, vertical, e enforcamento.
Utilize Hds Up Display para manter o controle da munição, o canhão (ângulo / poder), pontuação, zoom nível de jogo e opções.
Física rlista com gravidade em Alta Definição (HD).
Familiarize-se com opções para controlar a sensibilidade ao som, velocidade e toque para aumentar a precisão do alvo, ou acelerar a revolta.


REQUER ANDROID 2.2 OU SUPERIOR

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment