Thursday, May 19, 2016

ESET Mobile Security RC v1.0.189



Proteja seu smartphone Android e Tablet contra as amças emertes. ESET Mobile Security para Android combina móvel otimizado do motor antivírus ESET proativa digitalização com características anti-spam e anti-roubo para fornecer proteção em tempo rl contra amças conhecidas e emertes, sem afetar o desempenho.
Relse Candidate
♦ Receba as últimas informações sobre http://m.eset.com/beta/android-kb
♦ formulário de feedback torna mais fácil para você relatar problemas e sugestões! (Clique Menu no seu aparelho)
Principais Características e benefícios:
♦ Proteção proativa: tecnologia heurística pró-ativa do ESET instantanmente verifica todos os apliivos baixados, arquivos, pastas e cartões de memória SD de trojans, vírus, worms, spyware, adware e outras amças.
♦ sistema de segurança anti-roubo: comandos simples SMS ajudá-lo a localizar remotamente, bloqur ou apagar o seu dispositivo Android no caso ele seja roubado ou simplesmente equivocada. Usuários de GSM pode impedir o uso não autorizado de seus dispositivos móveis, registrando confiáveis ​​cartões SIM. Um alerta SMS é enviado para o seu telefone alternativo em silêncio quando qualquer outro cartão SIM é inserido no seu dispositivo móvel GSM Android.
♦ auditoria de segurança com built-in gerenciador de tarefas: Monitorar todas as funções do telefone vitais, incluindo a vida da bateria, espaço livre em disco, processos em execução, Bluetooth, e visibilidade do dispositivo. E então agir no local para terminar todos os processos e definições de remédio que aumentam o seu perfil de risco.
♦ Protecção Senha: Proteja o seu dispositivo com uma senha mestra definida pelo usuário. Todas as configurações do módulo, bem como un-instalação (Android 2.2 ou 2.3) também pode ser protegido por a mesma senha.
♦ SMS / MMS / Voz Antispam: Definir contatos confiáveis ​​com personalizáveis ​​listas negras / brancas ou simplesmente bloqur mensa e telefonemas de números desconhecidos.
Sistemas operacionais:
♦ Android 2.0 a 2,3
♦ suporte experimental para Honeycomb 3.0, 3.1
Advertências:
♦ RC otimizado para smart. Os tablets podem experimentar aumas inconsistências gráficas.
Atualização de registros · · · 25 de setembro de 2011 v1.0.189
O que há nesta versão:
Antivirus-Adicionado a capacidade de digitalização para vários diretórios e arquivos Antispam-Adicionado bloqueio de telefonemas anônimos Antifurto Adicionado funcionalidade amigo de confiança que permite redefinir uma senha esquecida de um número pré-definido Antifurto Adicionado comando SMS novo para reset remoto de senha esquecida GUI Agregado descrições, notificações em curso e ícone da barra de status Várias correções de bugs Problema conhecido apliivo ocasionalmente código de desbloqueio pedido após a reinicialização ou a longo prazo inatividade em auns dispositivos REQUER ANDROID 2.0 OU SUPERIOR
DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment