Thursday, May 19, 2016

Extreme Flight HD Premium v1.0.0



Altura incrível, loops de tirar o fôlego e aviões super!
Voar como um piloto profissional! Seja preciso e extremamente atento para voar através de todos os níveis perigosos! Esteja preparado para gastar aum tempo grande tempo para passar o jogo e provar que você pode pilotar um avião melhor do que até mesmo pilotos profissionais.
O jogo requer igência, concentração e persistência.
Esta é a versão Premium
Características:
-Personalize os seus planos: atualizar e pintá-los como quiser
- Não gosto do seu avião? Mudá-lo, vendê-lo e comprar um novo
-O tempo pode mudar a qualquer momento, se você for pego avião na chuva você ganha um bônus pelo inconveniente
- Prática de vôo noturno, que você vai gostar com certeza
- Voe mais rápido com o regime Turbo, observe a cor da fumaça.
Descubra muitas mais características grandes e inesperadas e surpresas em vôo Extreme!
Então você é um piloto e você tem que passar níveis diferentes de dificuldade diferente, com truques e sem eles. No jogo você pode comprar aviões, vender e atualizá-los. Planos diferem por suas características: velocidade, mobilidade, nitro. Você tem que escolhê-los de acordo com o nível que você tem que passar.
Em níveis que você tem que voar através dos anéis que estão situados em diferentes partes da tela, além disso, um jogador tem que fugir balões e dirigíveis numerosas, árvores e edifícios Tudo isso por um curto período de tempo se você quiser para conseguir 3 estrelas para uma nível. Um jogador deve ter em mente que para passar para uma nova zona que ele ou ela deve ter 20 estrelas em geral. Somente quando você passar todos os níveis de uma zona que você será capaz de abrir um novo na versão Premium e se você tem a versão gratuita, é só pegar o prêmio! Use regime "Turbo" para fazer o seu avião para voar mais rápido.
Extreme Flight HD é um grande desafio com design incrível e jogo louco!

REQUER ANDROID 2.2 OU SUPERIOR

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment