Thursday, May 19, 2016

Firetruck Rescue! v1.0.0



Após a campainha toca alarme, a sua bombeiro pouco vai começar a orientar o seu próprio carro de bombeiros pelas ruas sinuosas, pegando medalhas como eles vão. Inclinação do telefone muda de direção e tocar na tela tem um chifre e sirene. O telefone vibra, se eles correm para as coisas, mas o caminhão continua dirigindo como eles correm para a cena!
Quando chega o fogo, que toque as chamas para colocá-los para fora, e os aplausos de rua inteiros para o herói da cidade! Em seguida, para a próxima chamada ... trabalho de um bombeiro nunca é feito.
Esta atividade é divertido garoto testado e super. Tem música, encantador patriótico e gráficos deliciosamente brilhantes. Crianças amam as coisas que vão e fazem barulhos grandes, e não há nada como um caminhão de bombeiros para trazer um sorriso. Mais pequenos vão desfrutar das vistas e sons, e as crianças maiores podem desafiar-se para obter a pontuação mais alta no menor espaço de tempo. As ruas ficam mais e mais sinuoso como o jogo é jogado, ensinando coordenação olho-mão e maximizar o valor de replay.





REQUER ANDROID 1.5 OU SUPERIOR

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment