Thursday, May 19, 2016

Foursquare 5.0 Update (2012.06.07)




O Foursquare é um dos apliivos de rede social mais utilizados ao redor do mundo, e é o número um quando se trata de redes sociais de localização. O nome logo vem à cabeça quando se fala em lugares e opiniões sobre estabelecimentos comerciais.
Em mais uma atualização de seu visual, a versão do apliivo para Android está ainda mais completa e roda com maior fluidez. Você vai visualizar as posta de seus amigos com maior distinção e pode acessar um mapa mostrando todos que estão perto de você.
É hora de fazer check-inAssim como outros congêneres, o Foursquare recompensa os usuários com medalhas por eles fazerem check-in em locais ao seu redor. Isso significa que quanto mais você usar, melhor será seu ranking de usuário, e as pessoas passam a confiar mais em suas recomendações.
O Foursquare oferece dicas a partir de sua localização, recomendando locais interessantes e bem frequentados de acordo com o seu gosto. Assim como em outras redes, no Foursquare, você pode ficar sabendo novidades sobre seus amigos que usam o apliivo, recebendo avisos sobre os locais que eles frequentam. Dessa maneira, você descobre novos lugares para visitar!
Programe seus passeiosDevido à grande quantidade de recomendações, o Foursquare acaba indicando muitos lugares simultanmente. Contudo, para você não ficar em dúvida de qual lugar deve visitar primeiro, o apliivo oferecer as listas “to-dos”. Você pode criar sua lista de coisas interessantes e divertidas para se fazer por perto, assim, seus passeios nunca vão terminar.
Uma rede completaO Foursquare possui ainda integração com o Twitter e o Facebook. O apliivo ainda está disponível para iPhone, BlackBerry, Palm e Phone 7. Não importa qual seja o tipo de acesso dos seus amigos, pois eles terão acesso ao Foursquare e poderão sempre estar conectados. A facilidade de uso e a quantidade de usuários já existentes no sistema fazem do Foursquare a escolha principal da maioria dos usuários que gostam deste tipo de compartilhamento de informações.

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment