Thursday, May 19, 2016

Jelly Wars v1.58 full




Arcade Star é o número um comunidade de jogos sociais móveis onde os jogadores de todo o mundo podem se reunir e jogar uns contra os outros. Junte-se Estrela Arcade comunidade de jogos sociais e continuar a guerra antiga, Jelly Guerra. O registo é gratuito!
In Jelly Guerras seu objetivo é destruir seu oponente ou explodir, disparando tiros de geléia para eles ou a barra abaixo deles causando a barra para cair. Apontar com cuidado! Quanto mais perto você atirar, mais energia você tirar o seu adversário. Você pode alterar a sua posição pelo salto ou se seu oponente é um lugar onde você não pode chegar, você pode disparar tiros pegajosas verdes geléia para os bares.
---
Esta é uma história antiga de um tesouro que causou uma guerra, uma guerra que você pode continuar.
Desde o início da Jelly planeta, duas tribos, vermelho e azul, tinha vivido em lados opostos da montanha. Eles viviam pacificamente, dificilmente, mesmo sabendo da outra tribo.
Então, um dia, há muito tempo, eles notaram uma luz brilhante no céu. Ela cresceu maior e mais brilhante, tão grande que iluminou o céu inteiro. Finalmente, a fonte de luz, um meteorito enorme, bateu a montanha, causando um enorme pilar de luz. Ambas as tribos enviaram seu mais bravo soldado para descobrir o que estava causando o brilho incrível. Quando os soldados chegaram ao topo da montanha, em primeiro lugar, a única coisa que notei foi tesouro incrível, brilhante. Ambos os soldados declarou que o tesouro pertencia a sua tribo. A luta sobre o tesouro se transformou em uma guerra.
Anos e as gerações passadas guerra continuou furioso. Agora você pode participar!


REQUER ANDROID 2.1 OU SUPERIOR

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment