Thursday, May 19, 2016

Jewellust FULL


Combine três joias ou mais para formar um mosaico, desvendar mistérios e passar de fase!
Jewellust é um jogo para aparelhos com sistema operacional Android. Para jogar, é necessário muita atenção e estratégia. Você deve fazer combinação de três ou mais peças iguais para eliminar joias e passar de fase.
O modelo de jogo de Jewellust é muito popular, no entanto, ele possui um nível de dificuldade mais elevado. Para passar de fase, você deve eliminar as peças de mesma cor, permitindo que os elementos do mosaico caiam e se formem na parte inferior da tela.
Uma barra na parte superior da tela informa o tempo de jogo. Você deve ser rápido para que o tempo não se esgote antes que o mosaico fique completo. Auns bônus aparecem ao longo do jogo para ajudar em sua tarefa.
Ao eliminar quatro peças ou mais, raios verticais e horizontais aparecem em meio às joias e, quando acionados, destroem uma fileira inteira de peças. Outros elementos podem dificultar o jogo, como caddos nas peças coloridas, que significa que estas peças não podem ser trocadas de lugar.
Este é um jogo que traz elementos diferentes para o clássico modelo de combinar joias da mesma cor, aumentando o nível de dificuldade e tornando-se um passatempo divertido para o seu celular.
DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment