Thursday, May 19, 2016

Longbow - Archery 3D v1.2



Longbow é um jogo divertido e rlista de tiro com arco em 3D para dispositivos Android. Você pode atirar uma maçã de cabeça de auém de 20 metros?
Longbow simula todos os aspectos de tiro com arco. Atingir alvos distantes requer que você sutilmente ajustar o seu objetivo e avaliar com precisão o vento. As árvores balançam na brisa pode lhe dar uma idéia o quão forte o vento é.
Cada jogo é de quatro rodadas e uma ronda de bónus (tente não matar ninguém!) Você pode estar no topo da tabela classifiiva?
- Use os dedos para apontar e desenhar seu arco.
- Três níveis de dificuldade.
- Tente "Robin Hood" modo para um desafio extra!
- Detalhadas gráficos 3D e som!
- Olha grande em telefones e comprimidos!
COMO JOGAR:
Deslize um dedo pela tela (polegar no canto da tela é geralmente melhor) para apontar. Enquanto que o dedo é para baixo, utilize outro dedo para desenhar a seta de volta na proa.
Solte tanto dedo para atirar!
Verifique a velocidade e direção do vento, no canto superior direito da tela. No nível mais alto de dificuldade, as árvores balançando, o som do vento e poeira levantada por ventos serão suas únicas pistas.
Modo difícil acrescenta mais fotos difíceis a partir de ângulos diferentes.
Robin modo capa remove a mira de arco e velocidade do vento a partir do ecrã. Você precisa usar a experiência e intuição para marcar grande!


REQUER ANDROID 2.2 OU SUPERIOR

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment