Thursday, May 19, 2016

MASS EFFECT™ INFILTRATOR v1.0.30 +data




O destino da galáxia está no equilíbrio!
Dos criadores do aclamado Dd Space no Android chega um novo, o enredo original Mass Effect - feito exclusivamente para celular!
** Este jogo é enorme (mais de 450MB)! Recomendamos ligar o Wi-Fi para acelerar o seu download. **
Você é um ate CERBERUS - velhaco!
Como Comandante Shepard batalhas Rpers por toda a galáxia, o veterano ate Cerberus Randall estrangeiros Ezno adquire para experiências ilícitas em uma instalação secreta. Mas quando o diretor da unidade vai longe demais - Randall luta para trás e promete trazer Cerberus para baixo!
Você pode lutar o seu caminho fora da base Cerberus hostil e entregar a sua investigação secreta para a Aliança?
Entre numa nova dimensão em jogos ANDROID
Mova-se livremente através exteriores maciças e uma plenamente rlizados base de Cerberus. Com gráficos inovadores e áudio intensificada, desfrutar de uma experiência com o console, como o que marca o próximo salto na Android jogabilidade.
Contratar os inimigos com o combate SWIPE & TAP
Com manual e assistida com o objetivo, usar controles de toque intuitiva e de fast-paced luta. Fluidamente mergulho and roll para a tampa com um golpe simples. Envolver-se em batalhas épicas contra Cerberus Mechs e vítimas experiência torcidas. Basta desativar o "tap-to-objetivo" função na seção Opções de experimentá-lo.
É você contra um exército!
Aproveite a fúria de alta tecnologia de armas e armaduras. Liberte poderes bióticos, habilidades manto de invisibilidade e devastadores ataques corpo a corpo. Atualize a sua arte e desempenho com créditos - o mais rápido e mais elegante sua mata, mais créditos você ganha. Além disso, acessar o bônus missão Turian e escapar à baía médica ... viva!
Impacto na sua MASS EFFECT 3 EXPERIÊNCIA
Reúna valioso e enviá-lo para Galaxy at War para aumentar a sua Avaliação de prontidão Galactic em Mass Effect 3. Complete o jogo para aumentar seus ativos de Guerra. Aumente suas chances no Mass Effect batalha final 3 - em movimento!
Esmague Cerberus e moldar o futuro da galáxia. O resultado depende de você em Mass Effect: Infiltrator!






REQUER ANDROID 2.2 OU SUPERIOR

DOWNLOAD APK

DOWNLOAD APK OFFLINE VERSION

DOWNLOAD DATA PARA SGS POWER VR


DOWNLOAD DATA PARA ADRENO


DOWNLOAD DATA PARA GALAXY W



No comments:

Post a Comment