Thursday, May 19, 2016

Mobile Security full v9.10.112




Robusto anti-roubo, anti-malware proteção da privacidade, e chamada / SMS filtro
Mobile Security oferece-lhe a paz de espírito, sabendo que o seu smartphone e seus dados têm a proteção avançada contra a perda de privacidade dispositivo violação, roubo ou furto, as chamadas irritantes e mensa, bem como software malicioso.
<Anti-Roubo>
* Remotamente bloqur ou apagar seu telefone se ele for perdido ou roubado. Basta enviar um SMS especiais para um dispositivo que faltava para ativar remotamente proteção.
* Prrranged mensagem será exibida na tela se o smartphone está bloqudo, permitindo que qualquer cidadão cumpridor da lei, que encontra o seu smartphone para devolvê-lo para você.
* Localize seu smartphone com GPS, GSM ou Wi-Fi - veja sua localização exata no Google Maps.
* A primeira coisa que um ladrão normalmente faz é remover um cartão SIM. Se o SIM for substituído, SIM característica Watch imediatamente bloqur o dispositivo e enviar um alerta e-mail com o novo número.
<Call & SMS Filter>
Escolha os contatos que você deseja aceitar chamadas e mensa. Facilmente lista negra números irritantes apenas por um único clique.
<Proteção da Privacidade>
Você pode marcar um contato como "privado", o que significa que nenhum vestígio deles aparecerá em listas de contactos, SMS e registros de chamadas. Outras pessoas usando o seu telemóvel só ver o que você permitir que eles vejam.
<Protecção Anti-Malware>
Tudo que você precisa para manter seu protegido smartphone: proteção em tempo rl contra malware, verificações antivírus on-demand ou programadas, atualizações automáticas over-the-air.


REQUER ANDROID 1.5 OU SUPERIOR

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment