Thursday, May 19, 2016

Mobile Security v9.10.101


Requisitos: Android 1.6 +
Resumo: Robust anti-roubo, anti-malware proteção da privacidade, e chamar / SMS filtro


Mobile Security oferece-lhe a paz de espírito, sabendo que o seu smartphone e seus dados têm a proteção avançada contra violação de privacidade, perda ou roubo do dispositivo, as chamadas irritantes e mensa, bem como software malicioso.

O que é nesta versão: (ATUALIZADO: 12 dez 2011)
Importação de configurações e anti-spam listas de Lite Edição
Anti-Spam: importação de números de telefone sms e os registos de chamadas.
características:
Anti-Roubo
Remotamente bloqur ou apagar seu telefone caso ele seja perdido ou roubado. Basta enviar um SMS para um dispositivo especial que faltava para ativar remotamente proteção.
Mensagem Prrranged será exibido na tela se o smartphone está bloqudo, permitindo que qualquer cidadão cumpridor da lei, que encontra seu smartphone para devolvê-lo para você.
Localize seu smartphone com GPS, GSM ou Wi-Fi - veja sua localização exata no Google Maps.
A primeira coisa que um ladrão normalmente faz é remover um cartão SIM. Se o SIM for substituído, SIM característica Assista imediatamente bloqur o dispositivo e enviar-lhe um alerta e-mail com o novo número.
Call & SMS Filtro
Escolher quais contatos deseja aceitar chamadas e mensa. Facilmente blacklist números irritantes apenas por um único clique.

Privacy Protection
Você pode marcar um contato como "privado", o que significa que nenhum vestígio deles aparecerá em listas de contatos, SMS e registros de chamadas. Outras pessoas usando o seu celular só vai ver o que você permitir que eles vejam.

Anti-Malware Protection
Tudo que você precisa para manter seu protegido smartphone: proteção em tempo rl contra malware, verificações antivírus sob demanda ou programadas, atualizações automáticas e over-the-air.


DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment