Thursday, May 19, 2016

POWER SNOOKER 1.4



Power Snooker está sendo saudado como Bilhares responder a vinte e cricket 20. Já está sendo saudado como resposta snooker para Twenty20 cricket, Power Snooker é o novo jogo inovador que irá revolucionar o mundo de snooker, trazendo um novo, conceito novo e excitante e toda uma nova audiência para
o esporte.
Na contagem de pontos de energia Snooker, quadros que não fazem - o jogador que marcar mais pontos em uma vitórias de 30 minutos.
Apenas 9 bolas vermelhas na mesa a bola centro, o Power Ball, afundar este e por 2 minutos pontos contam a dobrar, o PowerPlay.
A PowerZone, também oferece o dobro de pontos para qualquer foto jogado atrás da linha mestra dando a oportunidade para quadruplicar pontos quando combinado com um PowerPlay.
Um temporizador de disparo de 20 segundos limita o tempo do jogador levar um tiro, executar este passado e enfrentar uma pena de 20 pontos, forçando o jogo muito rápido e às vezes erros caros.
O jogo apresenta Android fielmente todas as regras de Snooker Poder e é construído a partir Hd Games Big altamente cotados Internacional motor Snooker garantindo um jogo rlista e dinâmico e divertido. Além disso mundiais com pontuações mais altas e rlizações usando o OpenFeint
sistema.





REQUER ANDROID 1.6 OU SUPERIOR

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment