Thursday, May 19, 2016

Puffle Launch V1.2



NECESSITA DO ANDROID: 2.1 ou superior

Descrição

É HORA DE DETONAR! Um heroi em alta velocidade, um inimigo malígno e muita ação.
Jogue seu puffle para o vento e receber um prêmio quente em cada um dos 24 níveis megaveloces! Desvie de objetos, lute contra o autor do caranguejo Club Penguin, e descubra outras surpresas incríveis! Colete puffitos, entre os modos Time Trial, Turbo e Slow, e ganhe muitas moedas virtuais para transferir para sua conta online clubpenguin.com / s !

Você está pronto para sentir a adrenalina deste grande desafio? Se você é ousado ... Não espere mais! Tire agora, e vá para ele!

DIVERSÃO EM 24 NÍVEIS MEGAVELOZES
Recupera todos os puffitos, esquivando obstáculos louco, descobrir surpresas incríveis e muito quente ganha um prêmio no final de cada nível.

DESAFIOS AO GRANDE CHEFE
Na luta contra o caranguejo queixoso e sua problemática pinça mecânica. Faça seus próprios movimentos contra ele.

JOGUE SEU PUFFLE NO CÉU COM COMANDO TÁTEIS
Aproveite ao máximo o seu smartphone na tela de toque e lança o bravo mascote da Club Penguin para o céu para recuperar seus puffitos!

JOGUE EM TRÊS MODOS EXTREMOS
Desbloqueie os modos Time Attack e Turbo, e reproduza-os em câmera lenta.

GANHE MOEDAS VIRTUAIS E TRANSFIRA-AS PARA SUA CONTA NO CLUBPENGUIN.COM / ES
Colete os puffitos e obtenha moedas virtuais que você pode transferir à clubpenguin.com / s

Sobre o apliivo

O Puffle Launch é um game no qual você comandará um herói super sônico por diferentes cenários dos seus 24 níveis, e a em cada um deles você terá que encontrar o tão desejado prêmio. Você deverá enfrentará obstáculos e enfrentar batalhas contra o carangueijo que roubou os seus lanches.

A colorida interface do Puffle Launch traz gráficos caprichados e persona bem desenhados. Seus múltiplos cenários vão mudando conforme o avanço do jogo. Sua jogabilidade é interessante, um misto de Angry Birds e Sonic The HedgeHog.

O game é um jogo de velocidade, por isso requer muita rapidez, raciocínio e estratégia. O lançamento do personagem se dá semalhante ao dos pássros em Angry Birds, a diferença é que ele não percorre uma única trajetória e sim, pega impulso como o Sonic HedgeHog, embalando em uma jornada pelo cenário.

O Puffle Launch é desenvolvido pela equipe responsável pelo Club Penguin e traz o mesmo capricho estético e desafios. É possível compartilhar suas moedas virtuais entre os jogos.


ns do apliivo


DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment