Thursday, May 19, 2016

Quick Pro v5.0.166



Quick Pro v5.0.166 fará seu dispositivo Android uma poderosa ferramenta de produtividade. Este apliivo traz a mais completa suíte você pode encontrar no Android.
Quick Pro v5.0.166 lhe permitirá criar, acessar, editar e compartilhar todos os seus documentos do Word, planilhas do Excel e apresentações do PowerPoint em seu dispositivo Android .
Agora você pode fazer o seu Word, Excel, PowerPoint e trabalhos relacionados em movimento. Agora você pode fazer a edição do e outros trabalhos relacionados na estrada usando o Quick Pro v5.0.166.
Ele permitirá a voce acessar, gerenciar e compartilhar arquivos via Google Docs, Dropbox, Box, Huddle, SugarSync, e as contas do MobileMe.
Quick Pro fornece uma solução completa de gerenciamento de arquivo. Você pode limpar o seu tipo de arquivo e editar as pastas em uma variedade de maneiras diferentes.
PowerPoint edição de arquivo também é possível usando Quick Pro. Adicionar, excluir, renomr e editar folhas de trabalho em arquivos de Excel.
Agora você pode acessar todos os seus documentos do Word, planilhas do Excel, apresentações do PowerPoint e arquivos PDF.

Principais Características:
Criar, visualizar e editar documentos do Word (. Doc e. Docx) Criar, visualizar e editar planilhas do Excel (. Xls e. Xlsx) Criar, exibir e editar apresentações em PowerPoint (. Pptx ppt e.) Perfeitamente acessar o Google Docs, Dropbox, Box, Huddle, SugarSync e MobileMe Procurar arquivos zip e copiar arquivos de pastas zip para outros diretórios Ver e não- arquivos dentro do gerenciador de arquivos Criar, copiar, mover, apagar e renomr arquivos e pastas Compartilhe arquivos por e-mail, SMS, Bluetooth, e serviços de cloud Acessar e gerenciar arquivos no seu SD Card Novo nesta versão: Emissão de acessar os dados pessoais está agora resolvido.
Requer: Android 2.0 ou superior

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment