Thursday, May 19, 2016

RED BULL X-FIGHTERS 2012 v1.0.0 +data



Red Bull X-Fighters 2012 - uma altamente viciante jogo de freestyle motocross!
Puxe truques que desafiam a gravidade e lutar para o Motocross Freestyle coroa em sua máquina personalizada. Prove que você tem que fazer para se tornar o Red Bull X-Fighter World Tour 2012 campeão. Experimente a emoção de o melhor evento de Motocross Freestyle lá fora! Inicie sua moto, acelerar e Jump! Impressionar o júri e platéia, puxando de cair o queixo truques e lutar contra seu caminho até o topo!
CONTROLES:
- Execute truques desenhando gestos na tela
- Verifique o Trikipedia para uma grande lista de gestos
- Acelere sua moto, premindo o botão do crânio
- Aumente o arrastando para baixo o crânio (cuidado - seu impulso é limitado)

CARACTERÍSTICAS
- 4 modos de jogo repletos de acção
- Vença o World Tour 2012 um jogo todos os 6 pontos oficiais
- Enviar seus amigos do Facebook no jogo desafios
- Desbloqur ternos de driver, bicicletas e dezenas de truques
- Jogue como Red Bull X-Fighter campeão mundial Dany Torres
- Combine Truques FMX e criar seu próprio estilo
- A rlização integral e sistema de ranking incluindo Game Center e
global / nacional rankings
- Música Oficial, por TWIN ATLÂNTICO (Registros Red Bull)
Lutar pela coroa FMX
Jogue o Tournament Mode e mostrar o que você tem em todos Tour oficial Pára do Red Bull X-Fighters Mundial de Turismo 2012. Ganhe créditos e desbloqur novos truques, eventos, motos e pilotos!

Escolha a partir de suas Paradas de Turismo desbloqudos e reproduzi-los em modo freestyle. É tudo sobre truques e como você executá-los. Você pode definir a melhor pontuação alta? Você pode impressionar o júri?
O tempo é seu inimigo no modo Arcade. Apenas os melhores pilotos podem atingir os níveis pré-definidos do ponto e deixar sua marca na história do FMX!
Escolha com sabedoria! Caça para o item ponto básico ou ir para um combo truque solicitado no MODO COLETOR! Mova livre em torno das trilhas um pegar o que é melhor para a sua corrida ... ter em mente: o tempo está correndo contra você.
PERSONALIZE SEU MOTORISTA E BIKE
Ganhar dinheiro no jogo e chutá-la até um entalhe destravando até 15 ternos de driver e 15 motos. Cada um deles é único e você vai melhorar estatísticas.
Desafie-me
Envie sua melhor corrida como um desafio para seus amigos e descobrir quem é o louco piloto no meio de vós! Antes de iniciar a batalha assistir a uma revisão da corrida e lembre-se os pontos fracos.
QUEM É o melhor lá fora?
Publicar seus melhores tempos nas tabelas de classificação on-line e do Facebook. Mostre ao mundo que você é um rei FMX verdade!
Fique atualizado:
Receba as últimas notícias do Red Bull X-Fighters World Tour 2012, através do jogo diretamente no seu dispositivo e manter-se atualizado sobre vencedores, perdedores, melhores truques e falhas.


REQUER ANDROID 1.6 OU SUPERIOR

DOWNLOAD APK

DOWNLOAD DATA

No comments:

Post a Comment