Thursday, May 19, 2016

RL SOCCER 2012 HD V 1.0.7



VERSÃO ATUAL: 1.0.7

NECESSITA DO ANDROID: 2.1 ou superior

Descrição

Rl Soccer está de volta para a nova temporada, trazendo o futebol em telemóvel até uma nova era! Junta-te à comunidade de fãs, enquanto crias e partilhas conteúdos com o Editor Kit Personalizado. Vive também o derradeiro jogo de futebol na App Store, graças a muitos e grandes melhoramentos, bem como à adição das mais completas e divertidas características orientadas para a comunidade.
Ama o futebol. Partilha o futebol. Junta-te à comunidade.

REPETE O JOGO QUE ACABASTE DE VER NA
Auma vez desejaste poder controlar o resultado de um jogo que viste na ? Agora, podes fazê-lo graças à tecnologia Hypergame! Premindo apenas um botão, poderás recriar qualquer combinação a partir do feed de notícias do jogo, e jogar!

DESTACA-TE EM CAMPO, COM KITS PERSONALIZADOS
Personaliza o teu próprio equipamento de equipa: camisolas, calções e muito mais, com a ajuda de um pormenorizado editor. Depois, partilha-o com o resto da comunidade, ou procura criações fixes, feitas por outros jogadores, e usa-as também.

A MAIOR E MAIS DIVERTIDA COMUNIDADE FUTEBOLÍSTICA
Recebe as mais recentes notícias do mundo futebolístico, graças às feeds RSS oficiais dos sites goal.com, as.com e .fr. Faz comentários, interage com amigos, faz upload de ns e vídeos.

O FUTEBOL NO SEU MELHOR
Desfruta de gráficos mais fluidos e rlistas, tanto para jogadores como para estádios.
Mais de 700 animações basdas em captura de movimento, que se ajustam às habilidades e posições em campo dos jogadores.
Jogadas mais ites dos teus colegas de equipa e adversários em campo, graças a uma IA aprimorada.
Novos efeitos e cutscenes durante os jogos, para uma experiência ainda mais semelhante a um jogo de futebol na .

A LICENÇA OFICIAL FIFPRO
Milhares de nomes de jogadores verdadeiros, 350 equipas e 14 campeonatos da liga para jogar, incluindo os de Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e América do Sul.
Actualizações online da base de dados, irão manter o teu jogo actualizado com as mais recentes transferências de jogadores e alterações às equipas.

MUITOS MODOS DE JOGO PARA DESFRUTAR
Acede a muitos modos de jogo diferentes, incluindo Exibição, Liga e vários modos de Taças Internacionais ou então, pratica as tuas habilidades no modo de Treino.
Podes também assumir o controlo da tua equipa preferida, enquanto treinador e conduzi-la até à glória, ou repetir os melhores jogos do passado, entrando no modo de História.

ns do apliivo



Downloads

Market (9,6 MB)

DOWNLOAD

Apliivo (10 MB)

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment