Thursday, May 19, 2016

Sword : Director's Cut v1.0



Paris, no outono ... um assassinato brutal no Palais Royale. Quando Nico Collard é convidado a entrevista estadista Pierre Carchon, ela se vê indescritivelmente atraído em uma conspiração terrível.
Uma das aventuras de todos os tempos clássicos, multi BAFTA-nomdo " Sword: Director Cut 'lança atrevida jornalista Nico Collard, e intrépido americano George Stobbart em uma viagem misteriosa de intrigas e perigo. Guia de George e Nico em seu globo-abrando aventura, explorar lugares exóticos, resolvendo antigos mistérios, e frustrar uma conspiração escura para revelar as verdades secretas dos Cavaleiros Templários.
Com uma interface de toque amplamente elogiado, " Sword: The Cut Director" introduz um fio narrativo intrincado novo, ao lado da clássica história que tem encantado milhões de jogadores. É hora de experimentar a aventura no mundo inteiro George e Nico em uma forma totalmente nova, com quebra-cabeças novas, hilariantes piadas novas, história, distintivo rico que tornou a série tão merecidamente reconhecida. Este é um jogo de aventura no seu melhor.
Uma versão melhorada do clássico iPhone, que por si só ganhou uma pontuação média de revisão (Metacritic) de 91%, o jogo inclui muitas características únicas, incluindo uma versão digital do "Watchman" colecionador co-criador Dave Gibbons é de quadrinhos.
"... Este é um jogo must-play: um blockbuster último dia na forma de um diretor de corte". O on-line independente (5/5)
Fala Inglês completo, com a opção de ledas em Inglês, francês, alemão, espanhol ou italiano.


REQUER ANDROID 2.1 OU SUPERIOR

DOWNLOAD APK

DOWNLOAD DATA

No comments:

Post a Comment