Thursday, May 19, 2016
The Simpsons: Tapped Out
O que aconteceria se o fenômeno dos jogos sociais FarmVille se encontrasse com o irreverente universo de Os Simpsons? A ideia pode até parecer sem sentido, mas funciona muito bem, como pode ser visto em The Simpsons: Tapped Out.
O game é uma sátira ao estilo e tira o jogador do ambiente rural para a icônica cidade de Springfield. Após um acidente nuclr — responsabilidade de nosso amigo Homer, que se distraiu jogando uma sátira de Colheita Feliz em seu tablet e não viu os alertas da usina —, o local é simplesmente devastado, e cabe ao patriarca da amarelada família reconstruir a cidade.
O interessante é que não é preciso fazer com que o lugar mantenha sua estrutura original. Como o próprio Homer Simpson explica, “Se é possível trazer o mercado para perto, faça”. E é a partir dessa belíssima filosofia que você se transforma em um grande urbanista.
Não falta humorComo é de se imaginar, The Simpsons: Tapped Out adiciona muito humor à fórmula de jogos como FarmVille. Os diálogos bem-humorados e irônicos estão presentes, assim como o sistema de coleta de dinheiro e experiência para cada tarefa executada. A construção de prédios em tempo rl também é uma marca, embora seja possível apressar o processo com a ajuda de aumas rosquinhas.
E como estamos falando de um jogo social, a família amarela não poderia deixar de visitar a vizinhança. No entanto, não se trata de municípios vizinhos, mas de versões alternativas da mesma Springfield, originadas de universos paralelos criados após a explosão nuclr. Parece estranho, mas lembre-se de que estamos falando de uma série que nem sempre foi lembrada pela lógica.
A missão pode ser complicada, mas o jogo não éPara saber o que fazer a partir do momento em que Homer fez mais uma besteira, você deve se guiar pelo livro de tarefas. Ao abri-lo, ele lista os objetivos — por exemplo, o primeiro é construir a casa da sua família. Outra maneira de saber o que deve ser feito é simplesmente tocar em um personagem.
A partir daí, você deve utilizar as ferramentas que tem em mãos ou percorrer o cenário do jogo para encontrar ao do qual precisa. Ao concluir as tarefas, você é recompensado com moedas e também experiência, além das deliciosas rosquinhas (“Hmmm, rosquinhas”, diria Homer).
Com o tempo, você vai encontrando a sua família e outros persona do desenho (até mesmo o Ned Flanders precisa ser localizado, goste o Homer dele ou não). Você também vai construindo lugares famosos, como o Kwik-E-Mart.
Assim, você pode protagonizar muitas atividades curiosas, como obrigar o Apu a trabalhar por enormes turnos, plantar e colher o Tomacco (a invenção de Homer que mistura tomate com tabaco) e festejar com o Duffman na fábrica da cerveja Duff.
Outro atrativo do game é o “Conform-o-meter”, ou seja, um medidor com os seus níveis de indolência, consumismo, abraços em árvores, vaidade, obediência, glutonaria, retidão e socialidade — são apenas nomes pomposos para as atividades que é possível executar no game.
Um jogo muito bem produzidoThe Simpsons™: Tapped Out tem gráficos em alta definição, desenvolvidos especialmente para telas com tecnologia Retina Display. Você pode jogar em vários idiomas: alemão, chinês simplificado, corno, espanhol, francês e italiano — pois é, as opções são boas, no entanto não há o português entre elas.
O game tem muitos recursos, por isso o download e o primeiro carregamento do jogo podem ser demorados
REQUER ANDROID 2.3.3. OU SUPERIOR
DOWNLOAD APK
DOWNLOAD DATA
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment