Thursday, May 19, 2016

TSF Shell 3D v1.4.01 & plugin



TSF Shell 3D é uma nova interface para sistema operacional.
Permitem-lhe livremente personalizar vários widgets para uma gama completa. Vamos dizer adeus ao sistema de operação tradicional.
Características:
========================
Permitir que você faça operação-multipul, incluindo auto celebração Regime, multipul de escolhas, add-para-pasta, apagando-multipul, para os itens por apenas um movimento do dedo. Você também pode verificar suas pastas de várias maneiras.
TSF SHELL 3D tem uma página de apliivo e 4 páginas personalizadas para os nossos usuários. Você pode alternar entre as páginas através de um clique no botão interruptor no canto inferior esquerdo.
Você pode livremente criar um ou mais Rápidos para aplicações e arrastá-los para qualquer página. Você também pode distribuir tudo o ícone do apliivo (ou mesmo mudar seus ângulos) livremente na página personalizada.
A coluna do lado fornece as mais TSF Widgets Shell 3D charateristic, incluindo pastas, contatos, leitor de música, previsão do tempo e assim por diante.
A coluna lateral pode ser personalizado, bem como, inclusive alterando a ordem posição de agories diferentes. Você pode criar Rápidos de suas aplicações mais utilizadas e entre em contato no lançamento rápido na coluna lateral.
TSF Shell 3D tem uma função de tema mais poderoso. Além da diferença no estilo, auns temas mesmo permitir que a mudança na animação de transição.
Dicas:
========================
1. A pasta onde o apliivo é inferior a 7, apenas a circular o ícone para a pasta.
2. A pasta onde o apliivo é mais do que 7, apenas para arrastar o ícone da pasta ftom.


REQUER ANDROID 2.1 OU SUPERIOR

DOWNLOAD APK

DOWNLOAD PLUGIN

No comments:

Post a Comment