Thursday, May 19, 2016

TUTORIAL - Acesso root no Android usando Root Unlock.








Você está agora apenas um clique de distância de obter o seu dispositivo Android com sucesso sendo arrancada e são capazes de desbloqur não apenas um punhado, mas número de dispositivos em qualquer ponto do tempo por uma ferramenta de raiz bem conhecida de desbloqueio.



Raiz de desbloqueio é uma das ferramentas que tem sido desenvolvido por desenvolvedores do Android para ajudar você a raiz todos os dispositivos Android. Normalmente, as ferramentas são desenvolvidas para erradicar os dispositivos de um fabricante em particular, mas Desbloqur raiz raízes atualmente 250 dispositivos + Android de fabricantes diferentes, que inclui novamente os melhores ou seja, , , , , e muitos mais. Ele dispositivos atualmente raízes rodando o Android 2.1, 2.2 e 2.3 apenas. Você pode esperar uma atualização para Gelo Suporte Sandwich creme em seu futuro muito em breve.



Requisitos :

Raiz desbloqueio funciona apenas no XP/Vista/7.
Em seguida, você precisará instalar os drivers USB do seu telefone antes de usar uma raiz de desbloqueio. Você pode fazer uma pesquisa no Google para os drivers de USB e instalá-lo facilmente.
Antes de iniciar o processo de enraizamento verifique se você tem um backup dos dados do seu telefone.
Siga os passos que devem ser seguidas para erradicar qualquer dispositivo Android com root Unlock.



Passo 1: Faça o download do Unlock raiz "Aqui ". É facilmente disponíveis em cada ár de trabalho de desenvolvedores.

Etapa # 2: Agora, ative o modo USB de depuração no dispositivo. Isto é feito pela seguindo as instruções indicadas:> Appliion Settings> Desenvolvimento e assegurar que a depuração USB está marcada.

Etapa # 3: Em seguida, conecte o dispositivo ao PC via USB.

Etapa # 4: Unlockroot.exe Agora execute. Espere o seu aparelho a ser detectado automaticamente. Escolha o seu dispositivo na lista de dispositivos de auto-detectados. Clique no 'root' para iniciar o processo de enraizamento.

Etapa # 5: Espere por ele para concluir a instalação. Imediatamente após o processo de instalação você será saudado com uma mensagem dizendo que o dispositivo foi sucesso enraizada.

Etapa # 6: Uma vez que o processo de enraizamento é completado apenas reiniciar o dispositivo. As alterações feitas serão em breve entrar em vigor.

Etapa # 7: Você já enraizados com sucesso o seu dispositivo. Só para confirmar se o processo de enraizamento foi "um sucesso verdadeiro ou uma miss" você pode verificar se você tem super apliivo instalado ou instalando um apliivo que requer permissões de superusuário.


Lista de aparelhoscompatíveiscom esse programa.'Aqui'

No comments:

Post a Comment