Thursday, May 19, 2016

Usuários de Android fazem mais sexo no primeiro encontro



Uma pesquisa promovida pelo site de relacionamentos Match.com traçou o perfil de cada usuário de dispositivo móvel, em termos de amor e sexo. Os mais ousados são os donos de Android: 55% afirmam topar sexo casual no primeiro encontro. Confira abaixo o resumo fornecido pelo site sobre cada um dos sistemas operacionais, com base nas respostas dadas por usuários do sistema no Canadá.
BlackBerry, Android e iPhone (Foto: Allan Melo/TechTudo)Android. 62% dos solteiros donos de Android afirmam ter feito sexo ainda no primeiro encontro. São os mais dispostos a ter esse tipo de relação, e 72% dizem ter acessado sites de encontros para buscar o par idl - o tipo de serviço que o Match.com oferece, é bom ressaltar.
iPhone. São considerados os mais românticos pelos responsáveis pela pesquisa, com grande possibilidade de encontrar o par no ambiente de trabalho. Diz o Match.com que os donos do smartphone da esperam apenas um dia para entrar em contato com o pretendente que conheceram no dia anterior - donos de Android e BlackBerry esperam entre dois e três dias.
BlackBerry. Geralmente associado ao uso corporativo, o BlackBerry parece propiciar o amor à primeira vista. 67% dos donos de aparelhos da marca afirmam ter conhecido o amor de suas vidas no primeiro encontro. Também são beberrões: 72% dos entrevistados se dizem preparados para consumir álcool logo no primeiro encontro.
A pesquisa do Match.com não levou em conta os donos de Phone, o sistema operacional da que só agora vai se popularizando.

Via Venture Bt

No comments:

Post a Comment