Thursday, May 19, 2016

Where's My Water? Full




VERSÃO ATUAL: 1.2.0

NECESSITA DO ANDROID: 2.1 ou superior

Descrição

AJUDE SWAMP EM WHERE'S MY WATER? - O APP HIT DA DISNEY AGORA DISPONÍVEL PARA ANDROID!
Swampy, o jacaré, vive sob a cidade e anseia por uma existência mais humana. Ele gosta especialmente de limpeza. Os outros jacarés não têm a amabilidade e excentricidade de Swampy e conspiraram para sabotar o seu abastecimento de água.

Where's My Water? é um quebra-cabeças desafiador com base na física completa, com controle multi-touch, gráficos detalhados e uma trilha sonora sensacional. Para ser bem sucedido, você precisa ser ite e manter um olho nas ooze aas, tóxicos, gatilhos e armadilhas.

120 NÍVEIS INCRÍVEIS INCLUINDO ATUALIZAÇÕES GRÁTIS!
A diversão está apenas começando. Os canos de Swampy estão quebrados e você tem que fazer a água fluir novamente através de seis capítulos temáticos, cada um com 20 níveis de desafio. Novos níveis são incluídos em atualizações regulares GRATUITAMENTE!

AJUDE SWAMPY!
A história de Swampy se desdobra conforme você joga. Ele é bonito, ele é engraçado, ele só quer tomar um banho com seu amada patinho de borracha. Rico em gráficos detalhados e animação traz Swampy e seu mundo subterrâneo para a vida.

INCRÍVEL COMO A FÍSICA DA ÁGUA RL
Vá com o fluxo! Deslize, respingue e caia para orientar a água através de cenários cada vez mais desafiadores com a física impecável dos líquidos.

COLEÇÕES E NÍVEIS BÔNUS
Colete itens do chuveiro de Swampy para destravar níveis bônus. Recolha todos os patinhos de borracha e toque em torno para encontrar ainda mais surpresas!

Cada gota conta em Where's My Water? - Um puzzler refrescante novo e cheio de jogos de diversão, boa e limpa!

Sobre o apliivo

A Disney está com um super lançamento fresquinho! O novo game “Where’s My Water?” com seu personagem Swampy, um engraçado jacaré que adora tomar banho. O objetivo da empresa é lançar e promover o seu mais novo mascote e alcançar as crianças com tipos diferentes de mídia e de contar histórias. O game está correndo atrás dos clássicos sucessos Angry Birds e Cut The Rope, e não deixa nada a desejar.

Neste divertido jogo tudo o que você tem a fazer é ajudar Swampy a tomar o seu banho em sua deliciosa banheira. Para isto, você deverá guiar a água pelo caminho correto por meio dos encanamentos, desviando e acabando com os obstáculos, encontrando a melhor solução para que Swampy consiga encontrar sua água. No caminho você encontrará patinhos bônus e esgoto! Isso mesmo! Você terá que tomar cuidado para não contaminar sua água, para que ela siga limpinha pelos encanamentos.




DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment