Thursday, May 19, 2016

Wheres-My-Water-v1.4.1



Todas as fasesliberadas
ESTÁ DISPONÍVEL O NOVO CAPÍTULO DA HISTÓRIA DE SWAMPY, O JACARÉ!
PREPARADO PARA UM DESAFIO TOTALMENTE NOVO? TESTA A TUA HABILIDADE COM “CRANKY'S STORY” (“ESTÓRIA DO CRANKY”)!CONHEÇA O CRANKY!
Cranky é o crocodilo mais duro das redondezas e adora sabotar o fornecimento de água do Swampy. Ele come de tudo, especialmente a tralha putrefacta e nojenta das lixeiras e esgotos. Porém, o Cranky não come legumes e a sua comida está coberta de aas semelhantes a legumes. Usa a água roxa imunda para limpar o prato do Cranky, para que ele possa comer. CONHEÇA O SWAMPY!Swampy é um crocodilo que vive nos esgotos por baixo da cidade. Ele é um pouco diferente dos outros crocodilos - é curioso, amigável, e adora um bom banho após um dia de trabalho. Os outros crocodilos danificaram a sua canalização e interromperam o caudal de água. Ajuda o Swampy a recuperar a água do seu chuveiro!

Where’s My Water? é um puzzle de física desafiante, com gráficos vibrantes e controlos intuitivos, e uma incrível banda sonora. Para seres bem-sucedido terás de ser ite e estar atento às aas, lamas tóxicas, interruptores e armadilhas.• DUAS HISTÓRIAS - DOIS JOGOS INDEPENDENTES - MAIS DE 200 PUZZLES NO TOTAL - ACTUALIZAÇÕES GRATUITAS PARA SWAMPY'S STORY (ESTÓRIA DO SWAMPY)! DownloadAqui


No comments:

Post a Comment