Thursday, May 19, 2016

Bubble Shuttle v1.0.7



"Eu sempre quis ser um astronauta para que eu possa voar na imensidão do espaço e explorar tudo. Mas eu tenho uma idéia. Laika, me ajude! Edificarei a minha próprio foguete com propulsão de bolhas de sabão. Eu quero voar como alto possível. "
Voe o foguete do cosmonauta pouco e descobrir com ele o espaço sem fim emocionante. Muitos grandes, persona engraçados e objetos estão esperando por você.
Um jogo encantador para entre com inspirando bastante
simplesmente mecânica do núcleo. Basta tocar em qualquer lugar na tela para acelerar. Deixe ir, assim que o foguete cai para trás. Evite bater em um obstáculo nesse caminho. Cuidado com o Slime espaço que vai ficar mais lento, mas manter um olho para fora para o Escudo de Ouro. Ele vai fazer você invulnerável por um curto período de tempo.
Quão alto você vai vir? Competir com outros jogadores e fazê-lo no Hall of Fame. Seja entre os 30 melhores jogadores do mundo e definir o seu próprio recorde pessoal!
Características do jogo:
• A publicidade não
• android exclusiva / apenas para android
• trilha sonora original
• Mecânica simplesmente centrais
• jogabilidade viciante
• Definição, bonito refrescante
• Os numerosos inimigos bonitos e objetos, que cruzam o seu caminho


REQUER ANDROID 2.1 OU SUPERIOR

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment