Thursday, May 19, 2016

GA3: Slaves of Rema v1.0.0.1



É um livro. É um jogo. É um RPG.
Escolha o seu caminho .. Enrole o seu destino!
Terceiro de uma série de aclamados pela crítica gamebooks fantasia interativa em que você, leitor, controlam a direção da história! Você não precisa ter jogado nenhum anteriores títulos gamebook Adventures, a fim de jogar este.
Cruelmente tirada de sua terra natal, a Orlandes, você se encontra em uma terra distante à mercê de uma arena de gladiadores. De auma forma, tentando encontrar uma maneira de escapar no exterior, você pode também desvendar um mistério potencialmente perigosa, que coloca duas nações à beira de uma guerra?
"Escravos da Rema é épico em escopo, mas não perder de vista a situação de seu personagem. Traz as voltas e reviravoltas em um ritmo satisfatório, e tudo isso é apoiado pela arte maravilhosa que temos vindo a esperar do Estanho Jogos de homem ". - Revista Gaming Toque
"Eu não posso ajudar, mas sinto uma certa nostaia para estes quatro livros interativos. Sem notar, eu fui sugado a primeira durante o feriado de Natal e voltou para as páginas anteriores e enganar ler diferentes tipos de parcelas." - Frk App
O que é uma aventura gamebook?
Gamebook Adventures é trazido junto com os esforços dos entusiastas apaixonados e ávido gamebook. Se você estiver familiarizado com o Escolha Você Própria Aventura, Combate Fantasy, Feitiço, Lone Wolf ou Graal Busca série então gamebook Adventures rlmente vai apelar para você. O nosso objectivo é dar a esses leitores nostáicos de ao velho e novo, e trazer uma nova experiência emocionante para aqueles não familiarizados com gamebooks. Se você gosta de RPGs de fantasia ou jogos de aventura, então este é para você!
Em sua essência, todos os nossos gamebooks são histórias de aventuras atraentes onde você começa a escolher como a aventura se desenrola. Cada seção da narrativa conclui com as escolhas que você tem que fazer. As escolhas que você fizer vai alterar a história, levando-o a novos caminhos e dando-lhe novas escolhas.
Ocasionalmente, você será presentdo com uma situação que precisa ser resolvido com um pouco de rolar os dados. O motor gamebook permite que você jogue física 3D basdos em dados que rolam e saltam como se estivesse a jogá-los sobre uma mesa. Lance os dados para resolver combate pela picada do seu personagem contra uma miríade de inimigos. Lance os dados para ver se você fosse capaz de saltar o abismo escancarado, ou pegar os bolsos do comér da. Lance os dados para ver se você ganhou uma aposta, ou pego a peste!
Você tomou um caminho errado? Ou fazer aumas jogadas de dados ruins? Então espero que você colocar em um indicador de modo que você pode voltar e tentar de novo!


REQUER ANDROID 2.1 OU SUPERIOR

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment