Thursday, May 19, 2016

NINjump


NinJump é um jogo para Android onde você deve ser rápido para conseguir somar muitos pontos. O personagem é um pequeno ninja, que está entre as paredes de dois prédios. O objetivo é subir o mais alto que conseguir, para somar pontos.
No entanto, muitos objetos, bichos e armadilhas estão entre as paredes, dificultando o caminho. Para desviar, você deve tocar na tela e fazer com que o personagem pule de um lado para o outro.
Sempre que o ninja pular, ele pode golpr os bichos e estrelas que surgem em seu caminho. Essa é sua forma de defesa. Toda vez que ele conseguir destruir três objetos iguais seguidos (por exemplo, três pássaros azuis), ganha um bônus que o deixa imune aos obstáculos.

Outra forma de não ser atingido é passando por bolhas azuis, que podem proteger o pequeno ninja. Mas, caso ele passe por marquises, não há como se defender. O ninja continua no jogo, mas perde sua imunidade.
Ao final de cada partida, a pontuação máxima é armazenada. Sempre que bater esta pontuação, ao longo do jogo, uma faixa no caminho exibe a pontuação recorde anterior. Ao final, você pode compartilhar seu resultado no Facebook, Twitter e via email.
DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment