Thursday, May 19, 2016

Talking Transformers Full




VERSÃO ATUAL: 1.2

NECESSITA DO ANDROID: 1.6 ou superior

Descrição

Talking TransFormers repete tudo que você diz com uma voz engraçada. Desfrute horas de diversão e risos com Talking TransFormers.

Brincar com TransFormers:

- Fale com Transformers e Ele vai repetir tudo que você diz com uma voz engraçada.
- Poke sua cabeça, corpo ou pés. - Correr ao redor, deixe-o braço Active.
- Pressione "Transform ícone", deixe ele mudar sua forma.
- Tente a sua arma.
- Punhos, seria apenas pertencem ao poder da justiça.
- Pressione "D" botão, deixe o transformers têm uma dança mais bonito.


O Talking TransFormers segue a mesma linha de seus predecessores. Um personagem interativo que repete o que é dito para ele com uma voz característica. Você pode tocar nas pernas, braços, tórax e cabeça do Transformer e ele terá uma rção diferente para cada local tocado.

Existem quatro botões funcionais na versão gratuita: virar robô, virar carro, atirar e socar. Os botões superior e inferior do lado direito servem, respectivamente, para dançar e qualificar o apliivo no Android Market.

Além das interações físicas com o Talking TransFormer, tudo o que você falar próximo ao seu dispositivo é captado pelo alto-falante e, pouco tempo depois, repetido pelo Transformer na sua tela com uma voz grave e metalizada.

Se você já viu e gostou de outros apliivos do gênero, não deixe de conferir o Talking TransFormer. A qualidade gráfica e de reprodução da sua fala com certeza vão impressionar você.

Na versão paga, você pode ativar o botão de dança, que fará o seu robô dançar como se não houvesse amanhã. Também não são exibidas propagandas se você comprar o apliivo.

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment