Thursday, May 19, 2016

Detector De Mentiras






Você já desejou utilizar um detector de mentiras, como nos es, para desmascara um mentiroso?
Bem... o apliivo Advanced Lie Detector pode resolver seus problemas. O detector de mentiras capta o nível de estresse da voz (de zero a cem) e mostra na tela do seu smartphone se auém está mentindo ou não.

Quando os níveis alcançarem níveis entre 0 e 50, significa que a pessoa está falando a verdade. Por outro lado, se o nível de estresse estiver entre 60 e 100, é bem possível que o analisado esteja mentindo. Experimente o Advanced Lie Detector para se divertir com seus amigos:

Como Funciona:

Instale o apliivo Advanced Lie Detector Plus no seu Android

Divirta-se identificando mentiras

Ao abrir o apliivo, você encontrará a tela de medição do seu nível de estresse e auns botões no menu inferior. Para identificar se auém está mentindo, clique no botão "microfone". Quando finalizar, clique em “Done” e aguarde a análise;

Analise o nível de estresse

Para ouvir o que foi dito e visualizar como o medidor de mentira se comportou, clique no botão “play”. Observe que valores os ponteiros atingem em relação ao nível de estresse;

O apliivo apresentará então um gráfico com as variações da fala, definindo pelas cores: verde (verdade), amarelo (tenso) e vermelho (mentira). É só analisar para saber se a pessoa está contando uma mentira.

DOWNLOAD

No comments:

Post a Comment